CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Seis pódios para Santa Maria em rústica de Rosário do Sul

[CONTROLACONTEUDO]

A presença de Santa Maria em qualquer prova de corrida de rua é sempre sinônimo de medalhas e pódios para o município. E neste último domingo (05/05) em Rosário do Sul, pela segunda edição da Rústica Estofaria do Lar, não foi diferente, com todos os representantes do Coração do Rio Grande entre as primeiras posições na classificação geral e em suas categorias.

Os destaques mais uma vez foram Rodrigo Franco, Ildara Oliveira e Valdete Loureiro, três dos atletas que mais contabilizaram pódios nas últimas temporadas. Rodrigo, da GoFit, foi o campeão geral nos 7km masculino, enquanto Ildara, da Run ATC, foi vice-campeã e Valdete, da Espaço Tatiane Vieira, foi terceira colocada geral nos 7km feminino.

- É o segundo ano e eu participei e gostei muito. O percurso tinha algumas subidas, bem desafiador, mas uma prova muito boa e com uma ótima organização. - avaliou Ildara Oliveira.

Já os atletas Dirceu Taura, Darlan Weber, da Ideia Fixa, e Thereza Weber, da Evomel, foram todos terceiro colocados em suas respectivas categorias por faixas etárias.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/05/rodrigo-franco-rosário.jpg" image_size="full" desc="Rodrigo Franco foi o atleta mais rápido de toda Rústica Estofaria do Lar. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®