Sidnei Gonçalves amarga novo revés em 2019

Sidnei Gonçalves amarga novo revés em 2019 – EsporteSUL

Para continuar lendo, identifique-se com nome e email.

Ainda não foi desta vez que o pugilista Sidnei Gonçalves saiu vitorioso de um ringue em 2019. Mesmo apresentando certa evolução desde o início da temporada, o atleta da equipe Boxe RG acabou derrotado no último domingo (05/05) em combate da categoria Super Pesado pelo Torneio Jorge Aveline e Romeu Machado, em Canoas, chegando a sequência negativa de três lutas e três derrotas, a pior de toda sua carreira.

O algoz de Sidnei Gonçalves foi mais uma vez Adilson Facchim, de Caxias do Sul, que garantiu a vitória por nocaute no santa-mariense no início do último round.

Número um do ranking da Federação Gaúcha de Boxe (FGB) na categoria Super-Pesado, Sidnei já havia sido superado por Adilson no Torneio 75 Anos do Boxe Gaúcho e por Erivelton Nunes no Torneio In Memoriam. A última vitória do boxeador foi no Campeonato Brasileiro 2018, quando trouxe para casa o seu segundo bronze na competição nacional.

- Nessa categoria uma mão que entra decide. Mas já senti uma melhora no condicionamento. Agora segue o treinamento. - afirmou Sidnei Gonçalves em sua chegada em Santa Maria.

Sidnei Gonçalves ainda não venceu em 2019. (Foto: Arquivo Pessoal)