CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Nadador Flavio Crauss soma mais dois ouros na temporada

[CONTROLACONTEUDO]

Desde março de 2017 competindo entre a categoria 65/69 anos, o nadador Flavio Crauss segue colecionando recordes e medalhas entre as piscinas e até rios do estado. Somente na atual temporada foram cinco ouros conquistados, sendo os dois últimos neste último sábado (04/05), em Porto Alegre.

As braçadas do nadador foram dados pela segunda etapa do Circuito Gaúcho de Natação Master, realizada no Grêmio Náutico União, na qual Flávio encerrou com os ouros no 50m Borboleta e nos 100m Medley, repetindo os resultado da etapa de abertura da competição.

Antes disso, em fevereiro, o atleta de Santa Maria já havia faturado o primeiro lugar entre a categoria 65/69 anos na Travessia do Rio Jacuí, em Cachoeira do Sul, nadando 2.200m.

Flavio Crauss volta a cair nas águas no entre os dias 29 e 30 de junho, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Estadual Master de Inverno.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2016/05/Flavio-Crauss-1.jpg" image_size="full" desc="Flavio Crauss segue entre os grandes nomes da natação master estadual. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®