CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

União Independente recebe La Máquina no primeiro encontro com sua torcida na Série Ouro

[vc_facebook type="standard"]

[CONTROLACONTEUDO]

O começo do União Independente/Construtora Jobim/Grupo Apollo na Série Ouro de Futsal foi promissor, com vitória e boa atuação longe de casa. Agora, passados exatos sete dias, chegou a vez da equipe de Guto Maurente encontrar pela primeira vez na temporada 2019 a torcida áureo-cerúlea.

Às 20h deste sábado (11/05) o União faz a sua estreia em casa na competição estadual, quando recebe o sepeense La Máquina, no Centro Desportivo Municipal (CDM), apostando mais uma vez no casamento entre time e torcida como trunfo para a partida e claro para o decorrer da Série Ouro.

E esta força do União em casa é traduzida pelos números da equipes. Nas temporadas de 2017 e 2018 pela Série Bronze foram 24 partidas como mandante e um aproveitamento de 84,7%, sendo 20 vitórias, um empate e apenas três derrotas em seus domínios.

- O fator casa foi muito importante para nós nos últimos anos na Série Bronze. É uma ansiedade boa (estreia em casa). Já fizemos a nossa estreia, mas fora de casa é diferente. Em casa temos família, amigos, pessoas que torcem por ti e que estão ali mandando energia positiva. Isso faz toda diferença e sabemos que o CDM vai ter bastante dessas pessoas nos mandando essa força. - destaca o goleiro Edinho.

Para o clássico regional contra o La Máquina o União não poderá ainda contar com o ala João, um dos principais reforços para 2019 e que segue se recuperando de lesão. Já por outro lado a equipe deve ter a estreia do ala Felipinho, jogador que havia deixado o clube para atuar pela UFSM Futsal, mas que acabou acertando o seu retorno para o grupo áureo-cerúleo.

- Fizemos uma boa semana de trabalho, voltando para o estilo de jogo de São Sepé. Um time que conhecemos e não podemos dar brecha para os pontos fortes deles. Em casa não podemos perder pontos para conquistar o nosso primeiro objetivo, que é ficar entre os seis e permanecer na Série Ouro. - diz Edinho.

Os ingressos para acompanhar União e La Máquina estão sendo vendidos de forma antecipada ao preço de R$ 7,00 no Xerokão Cópias ou através do WhatsApp (55) 99187 9516. Já na hora o valor sobe para R$ 10,00.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/08/IMG_6273.jpg" image_size="full" desc="Fator casa é um dos trunfos do União Independente na Série Ouro. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®