CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

“Santa Maria é hoje referência no muay thai gaúcho”, afirma Carlos Roberto Garda, técnico da Associação Guerreiros Thai

O Coração do Rio Grande chegou ao seu ápice no muay thai estadual neste último sábado (11/05) com a conquista de mais sete títulos e dois vices no Campeonato Gaúcho, realizado pela Federação Gaúcha de Muay Thai e Muay Boran (FGMM) em Sapucaia do Sul.

E para falar sobre este momento dourado vivido pela modalidade em Santa Maria o EsporteSUL conversou com o Carlos Roberto Garda, de 45 anos, referência local da arte marcial tailandesa e grande responsável pela respeitada Associação Guerreiros Thai (AGT), dona de quatro títulos e dois vices no último sábado.

Primeiro treinador da região e com quase quinze anos de bagagem no muay thai, Carlos Garda falou sobre o grande desempenho dos atletas santa-marienses no Campeonato Gaúcho 2019, revelou ser o grande momento da arte marcial na cidade, sobre o trabalho desenvolvido pela AGT, que segundo ele conta hoje com cerca de vinte atletas prontos para subir no ringue, projetou o restante da temporada e claro, comentou também sobre o Combat Guerreiros Thai, evento promovido pela sua equipe e considerado um dos maiores do estado.

Em 2019 o Combat ocorre no dia 10 de agosto e tem como a grande novidade um Super GP na qual o campeão ganhará vaga para o Campeonato Mundial, na Tailândia. Já a festa de lançamento ocorre no dia 22 de junho.

Ouça abaixo um trecho da entrevista com Carlos Roberto Garda:

s2Member®