CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Uruguaios do Nacional no caminho do Inter na Copa Libertadores

O Internacional conheceu na noite desta segunda-feira (13/05) o seu adversário nas oitavas de final da Libertadores da América: será o Nacional-URU.

O sorteio foi realizado na sede da Conmebol, em Assunção, no Paraguai, e definiu o chaveamento entre os 16 times classificados na fase de grupos do maior torneio do continente. A primeira partida será disputada em Montevidéu, entre os dias 23 e 25 de julho. A partida de volta, em Porto Alegre, ocorrerá entre os dias 30 de julho e 1º de agosto. Caso avance, o Colorado enfrentará o vencedor do duelo entre Emelec-EQU e Flamengo nas quartas de final.

Líder invicto do Grupo A, classificado com um rodada de antecedência, o Clube do Povo terminou a fase de grupos com o terceiro melhor aproveitamento geral. Assim, foi colocado no Pote 1, junto a Palmeiras, Cruzeiro, Cerro Porteño-PAR, Libertad-PAR, Boca Juniors-ARG, Flamengo e Olimpia-PAR, times que terão a vantagem de decidir em casa nas oitavas de final.

No Pote 2, estavam Nacional-URU, River Plate-ARG, LDU-EQU, Grêmio, San Lorenzo-ARG, Athletico, Godoy Cruz-ARG e Emelec-EQU.

* Via Assessoria do Inter

s2Member®