CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Vitórias históricas

No final de semana de dia das Mães fomos brindados com grandes vitórias. União Independente e UFSM Futsal fizeram História na Série Ouro e os rapazes do Revezamento 4x100m alcançaram a glória no Japão.

No sábado, o União Independente cravou seus 100% na competição ao vencer o forte time do Lá Máquina de São Sepé por 5x2. A equipe de Guto Maurente se consolida na zona de classificação da Chave A na segunda posição com incríveis 11 gols marcados em duas rodadas.

Já os rapazes da UFSM foram a Rosário do Sul e conquistaram sua primeira vitória na Série Ouro ao derrotar a equipe da casa por 3x7. O goleiro Rafael Vermelho usou de toda sua experiência nos ginásios da região para se tornar o destaque da partida. Agora a UFSM assume a sexta posição na tabela da mesma Chave A da Série Ouro.

No mesmo palco em que Seleção Brasileira, São Paulo Futebol Clube e Sport Club Internacional se tornaram Campeões do Mundo de Futebol, o atletismo brasileiro alcançou sua maior glória em Mundiais com a conquista dos rapazes do Revezamento 4x100m. Rodrigo Nascimento, Derick Silva, Jorge Vides e Paulo André colocaram a bandeira do Brasil no local mais alto do pódio, alcançado por uma diferença de 2 centésimos de segundo sobre os americanos e dez para os britânicos.

Que os feitos regionais e mundiais sirvam de inspiração para todos nós construirmos nossas próprias vitórias. Mas que também o esforço de nossas mães sejam reconhecidos para que todos possamos nos tornar pessoas de bem. E a que a elas também sejam dados os seus troféus de campeãs do dia a dia.

Vinicius Geissler é psicólogo formado pelo Centro Universitário Franciscano e Coaching graduado pela SLAC. Atua na área esportiva desde 2013 e escreve nas horas vagas.

s2Member®