CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Riograndense divulga data da primeira avaliação técnica após confirmar retorno ao futebol em 2020

Técnico Leonardo Ribeiro priorizou os ajustes na bola parada nos treinos desta quarta-feira. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Após confirmar o retorno às atividades e a consequente volta às competições em 2020, quando estará oficialmente encerrada a punição de dois anos imposta pela Federação Gaúcha de Futebol, o Riograndense começa a planejar o futuro. Com o pensamento na Terceira Divisão, o clube do bairro Perpétuo Socorro divulgou a data do primeiro processo seletivo de avaliação técnica para atletas de Santa Maria e região.

Interessados, que devem, obrigatoriamente, ter idade entre 17 e 19 anos, precisam efetuar inscrição prévia direto no Estádio dos Eucaliptos, com Nei Carvalho, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, munidos de carteira de identidade. A avaliação será no dia 7 de junho, a partir das 14:30h.

Para comandar o processo de remontagem do departamento de futebol esmeraldino, a diretoria presidida por Gilberto Pires designou a missão a Leonardo Ribeiro, um velho conhecido do estádio dos Eucaliptos, e último treinador a desempenhar a função na casamata ferroviária, na campanha da Terceirona, em 2017.

Avaliação técnica para montagem do elenco para a disputa da Terceirona Gaúcha em 2020

Data: 7 de Junho
Local: Estádio dos Eucaliptos
Horário: 14:30h
Inscrição: de 2º a 6º feira, das 14h às 18h, no Estádio dos Eucaliptos, com Nei Carvalho.
Requisitos: Idade: 17, 18 e 19 anos.

s2Member®