Santa Maria brilha na terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeiras de Rodas

O Coração do Rio Grande registrou neste último sábado e domingo (18 e 19/05) a sua melhor marca e participação na temporada 2019 no Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeiras de Rodas.

Em Passo Fundo, oito bochófilos santa-marienses disputaram a terceira etapa do calendário da competição estadual, sendo que metade deles trouxeram na bagagem o peso extra dos troféus conquistadas nas canchas de carpete da Associação Cristã de Deficientes Físicos (ACD).

Na Série Prata, a segunda divisão do Campeonato Gaúcho, Santa Maria dominou o pódio de premiação com três atletas da equipe de Bocha em Cadeira de Rodas (BCR) do Cruzeiro do Sul. Leonardo Buss foi o grande campeão, seguido por Jhonas da Rosa vice e por Jeferson Cardozo terceiro colocado.

Já na Série Ouro, que reúne a elite da bocha em cadeira de rodas estadual, Francisco Hoffman, também da BCR do Cruzeiro do Sul, terminou com a medalha de prata.

Também entraram em ação em Passo Fundo os paratletas Flavio Santos, sétimo colocado na Série Prata, Vanderson Oliveira, sétimo na Série Ouro, ambos da BCR do Cruzeiro do Sul, e ainda Claudia Ravazi, da SOCEPE, que acabou eliminada na segunda fase.

Com a pausa do calendário de competições o Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeiras de Rodas só retoma suas disputas no mês de setembro, em Porto Alegre.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter