CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Etapa de Ijuí da Liga Gaúcha garante mais um pódio para equipe santa-mariense

Após erguer o troféu da Taça Santa Maria na noite do último sábado (18/05) depois de dois dias de disputas, os santa-marienses da AABB/CFDEV-SM foram até Ijuí no domingo (19/05) para voltar à quadra em mais uma etapa da Liga Gaúcha de Voleibol e fechar o final de semana com mais uma medalha no circuito que chegou em sua terceira das oito etapas previstas para a temporada 2019.

Campeões da edição 2018, o time de Santa Maria, único representante da cidade na etapa realizada no noroeste do estado, e que venceu a etapa de abertura do calendário 2019 e ficou com o bronze na etapa anterior, em Restinga Seca, terminou novamente em terceiro entre os seis concorrentes. Foram duas vitórias, diante da URI/Erechim e Vôlei Futuro, e duas derrotas (AABB/Ijuí e SRV ATTIVA) para a equipe que tem Marcelo Dias como treinador. O título ficou com a equipe do SRV ATTIVA, de Santa Rosa, enquanto a AABB Ijuí, terminou em segundo da etapa região 1 - divisão destinada para as equipes do centro, norte e noroeste do gaúcho.

 - Os objetivos traçados nos remetem ao que aconteceu no final de semana. Estamos focados 100% nas duas ligas, trabalhamos com a mesma força e da mesma maneira. Foi um final de semana especial. Conseguimos pódio em todas as competições. Isso nos traz muita satisfação. O objetivo na Liga Gaúcha é ficar entre os seis primeiros para disputar a final regional, que dá a vaga para a final estadual. - afirma o central Leandro Tolfo.

O quarto encontro da Liga Gaúcha, atualmente o principal torneio amador de vôlei do estado, está agendada para o dia 9 de junho, em Santa Rosa.

s2Member®