CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Equilíbrio e muita emoção marcaram rodada entre Corintians/ASIBA e Grêmio Náutico União

A quadra do Corintians foi palco mais uma vez de duelos emocionantes no último sábado (25/05) pelo Estadual de basquete. Diante dos times do Grêmio Náutico União, os santa-marienses foram à quadra durante a tarde e início da noite para quatro eletrizantes partidas de muito equilíbrio, que terminaram com duas vitórias para cada lado. Melhor para o sub-14, que segue invicto na temporada 2019, e o sub-17, que venceu a quarta em seis jogos.

Após abrir boa vantagem no começou e deixar os porto-alegrenses tomarem a frente no placar, o grupo sub-14, treinado por Leandro Leal não desistiu da vitória e, com uma arrancada no último período, venceu diante de uma inflamada torcida, confirmando o grande momento dos garotos que foram vice-campeões em 2018.

- Uma arrancada melhor impossível! Estamos trabalhando forte, os atletas estão se dedicando bastante e bem motivados. O campeonato é longo e estamos pensando jogo a jogo, se preparando sempre para o próximo desafio com os pés no chão. A competição é longa e está em um nível muito bom. - elogiou Leandro.

Veja os resultados dos jogos:
Sub-13 - Corintians/ASIBA 24 x 36 Grêmio Náutico União
Sub-14 - Corintians/ASIBA 51 x 44 Grêmio Náutico União
Sub-15 - Corintians/ASIBA 53 x 69 Grêmio Náutico União
Sub-17 - Corintians/ASIBA 80 x 66 Grêmio Náutico União

O sub-13, treinado por Maicon Preigschadt, soma uma vitória em cinco partidas. Já o sub-14, comandado por Leandro Leal, venceu todos os seus cinco jogos e é o único invicto nesta largada de temporada, enquanto o sub-15, venceu quatro e perdeu duas. Por fim, o elenco sub-17, que tem o experiente Ricardo Leal, o Catila, como técnico,  assim como o sub-15, tem agora quatro vitórias e duas derrotas.

s2Member®