Skatista de Santa Maria abre temporada com pódio em Ijuí

A temporada de competições só teve início oficialmente para o skatista santa-mariense Gabriel Ouriques neste último domingo (26/05), em Ijuí, e já largou com pódio para o atleta.

Principal representante de Santa Maria no skate entre algumas das principais disputas do estado, Gabriel correu o Campeonato Mondo Skates, promovido pela loja que empresta nome ao evento no Parque Wanderley Burmann e que reuniu competidores de dezenas de cidades gaúchas.

Na categoria Amador, a principal do evento, Gabriel, que representa a Garagem Skateshop, Wood Ligth Decks e o Farrezão Crew, terminou na sétima colocação geral.

- Gostei muito de ir competir. Tinha skatistas de várias cidades e foi um evento bem organizado. Ainda nos treinos meu truck quebrou, mas consegui outros para competir. Fiquei feliz de competir por tinha skatistas de alto nível. E isso é o que vale, as risadas e histórias que a gente leva na bagagem. Ganhar é só uma consequência de quando fizemos algo que amamos. Quero agradecer a Garagem pelo supor na viagem e a minha mãe pelas comidas que fez pra mim levar (risos). - afirma Gabriel Ouriques.

Também de Santa Maria entraram em ação no Campeonato Mondo Skates Daniel de Jesus, no Amador, e Richard Chagas e Luis Augusto Santos, na Iniciantes. Porém todos eles terminaram fora do pódio.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter