CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

AABB/ATA/MoveOn fatura o seu primeiro título em 2019

Reformulada dentro e fora de quadra no início da temporada, a equipe da feminina da AABB/ATA/MoveOn já vai colhendo os seus primeiros frutos. Apenas oito dias após terminar com o terceiro lugar na 2ª Taça Santa Maria, as comandas do técnico Lorenzo Laporta faturaram o primeiro título em 2019 no último domingo (26/05) na cidade de Ijuí.

O grito de campeão foi solto na terceira etapa da Liga Gaúcha de Voleibol B, com direito a uma campanha invicta e sem perder nenhum set entre a segunda divisão da competição responsável por movimentar o vôlei amador em todo estado.

Na primeira fase a AABB/ATA/MoveOn arrancou com vitórias por 2 sets a 0 sobre o UPV, de Santo Ângelo, e a AZ+, de Cruz Alta. Já na semifinal as meninas santa-marienses despacharam a xará AABB de Ijuí, enquanto na final superaram a AABB Erechim, ambas por 2 sets a 0.

Entre as premiações individuais a oposta Francini Dotto foi eleita a destaque da etapa, abrilhantando ainda mais a participação santa-mariense no certame.

- Estamos muito felizes por este resultado. Prezamos muito pelo treinamento, pelo trabalho coletivo e ver que a equipe, mesmo jogando apenas uma competição anteriormente, está tomando forma e que todas atletas apresentaram algum tipo de evolução é gratificante. Agora vamos focar para a próxima etapa, fazer alguns ajustes técnicos que reparamos nestas duas competições e continuar tentando manter o nível de treinamento. Não poderia deixar de agradecer aos nossos apoiadores: ATA, Move On, Hype Academia, Recanto Beach, república têxtil, Eficaz Academia, Ricardo Bertoldo Fisioterapia, Don Patroni e Racco Cometicos. - destaca o técnico da AABB/ATA/MoveOn, Lorenzo Laporta.

A próxima etapa da Região I da Liga Gaúcha de Voleibol B ocorre em Tapera, no dia 22 de junho. Ao fim da temporada as duas primeiras colocadas na tabela de classificação garantem o acesso para a Liga Gaúcha de Voleibol, a primeira divisão da competição.

s2Member®