CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Santa-marienses se destacam no 6º Torneio de Handebol Getuliense

A cidade de Getúlio Vargas, no norte do estado, voltou a receber os adeptos e amantes do handebol neste último domingo (26/05) com a realização da sexta edição do Torneio de Handebol Getuliense, competição que vai se tornando cada vez mais tradicional entre as equipes do interior gaúcho.

Na disputa feminina o handebol local foi representado pela União Santamariense de Handebol (USH) e por mais quatro atletas que serviram e reforçaram equipes de outros municípios, o que também já vem se tornando hábito. E todos eles, tanto a USH como as jogadoras "emprestadas", terminaram entre o topo do Torneio de Handebol Getuliense.

O USH encerrou a sua participação em seu primeiro campeonato da temporada 2019 na quarta colocação, após ser derrotado por 17 a 9 na decisão de terceiro lugar para o Handebol Tapera, clube na qual atuou Juliana Segalla, ex-atleta do Handebol Feminino de Santa Maria (HFSM).

Já pelas anfitriãs da Associação Getuliense de Handebol (AGH) entraram em quadra Ysadora Freitas, Luma Aires e Maria Eduarda Montado, todas integrantes do Handebol Feminino UFSM e que só foram superadas na decisão para o Talentos do Esporte por 18 a 12, finalizando o torneio com a medalha de prata. Vale destacar que Ysadora Freitas acabou como a artilheira da competição, com 31 gols assinalados.

s2Member®