CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Marítimo promove avaliação de atletas no próximo sábado

A filial santa-mariense do Club Sport Marítimo, escolinha que é uma extensão do clube da Ilha da Madeira, de Portugal, abrirá neste sábado (01/06), mais uma avaliação para captação de alunos entre 7 e 17 anos de idade para integrar as equipes da unidade do centro do Rio Grande do Sul.

Serão três turmas, com chamadas às 9h, 10h e 11h, que assistirão a palestras e passarão por testes no campo do Centro de Treinamento do Marítimo, no complexo esportivo do Cerrito (BR 158) ao lado do Hotel Dom Rafael.

- Já estamos em todas as redes de escolas da rede municipal e o evento é para aqueles meninos que estejam interessados em entrar para a nossa escola. Eles serão avaliados pelos nossos profissionais. - resume Daniel Neves, um dos responsáveis pela unidade local.

Os aprovados poderão receber bolsas parciais para participar das atividades do Leão da Madeira que desenvolve jovens talentos desde o final de 2016 em Santa Maria e no início de 2019 conquistou o título no Playoff Bronze sub-9 do torneio mundial IberCup disputado em janeiro em Porto Alegre.

Menores de idade devem ir acompanhados dos pais ou responsáveis, munidos de CPF, RG e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (55) 99931.8265.

s2Member®