CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Sub-17 do Inter-SM faz o dever de casa e vence a ARE na Baixada

No reencontro com sua torcida na tarde deste sábado (01/06) o Inter-SM reencontrou também a vitória no Estadual Juvenil 2019. Após tropeçar na última rodada diante do líder Uruguaiana, fora de casa, a equipe do técnico Lucas Fossatti voltou a triunfar pela competição gaúcha ao bater por 3 a 2 a Associação Rosário de Esportes (ARE), de Rosário do Sul, em duelo atrasado pela quarta rodada do Grupo E e disputado no Estádio Presidente Vargas.

O placar foi aberto pelo time santa-mariense ainda na primeira etapa, em bela cobrança de falta Vitinho. Porém, pouco tempo depois, em uma saída de bola errada do goleiro Cassiano, o time rosariense aproveitou a bobeira para deixar tudo igual.

Na segunda etapa o filme se repetiu. Dhonatan fez o segundo para o Inter-SM e instantes depois a ARE voltou a empatar. Mas quando a igualdade já parecia certa a equipe alvirrubra fez o gol que garantiu a vitória faltando dois minutos para o final. Vitinho cobrou falta, Cristian deu um leve desvio e a bola morreu no fundo do gol.

- Sabíamos que iríamos enfrentar uma grande equipe que é o Rosário, um time perigoso. Mas tivemos a calma quando sofremos os gols, conseguimos propor o nosso jogo para eles e conseguimos os três pontos dentro de casa com a força do nosso grupo. Mostramos que dentro de casa não podemos deixar ninguém comandar a partida, foi isso que nós fizemos desde o primeiro ao último minuto e com isso nós mantemos sempre à frente no placar. Agora é corrigir os erros nos treinamentos e crescer a cada partida. - declarou o zagueiro Rhuan Dias.

Com a vitória o Inter-SM chegou aos 7 pontos, segue na segunda colocação e praticamente se garantiu entre o topo do Grupo E. Na frente da equipe de Lucas Fossatti está o Uruguaiana, com 9 pontos mas uma partida a mais que o Inter-SM.

A equipe alvirrubra, que já está garantida na próxima fase, ainda encara o Cruzeiro, em Santa Maria, e a ARE, em Rosário do Sul. Ambos os jogos ainda não tem datas confirmadas.

Já classificado para a próxima fase, Inter-SM bateu a ARE diante de sua torcida. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)
s2Member®