CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Pelo Estadual Juvenil, Inter-SM recebe o Cruzeiro na última partida em casa na primeira fase

Time alvirrubro já está garantido na segunda fase da competição gaúcha

Vice-líder do Grupo E e já classificado, o plantel sub-17 do Inter-SM entra em ação na tarde deste sábado (08/06) pelo seu último compromisso diante da torcida na primeira fase do Campeonato Estadual Juvenil 2019.

Às 15h, no Estádio Presidente Vargas, o clube alvirrubro duela contra o lanterna Cruzeiro, de Santiago, atrás da segunda vitória consecutiva e consequentemente da liderança da chave, que pode ser alcançada em caso de tropeço do Uruguaiana para a Associação Rosário de Esportes (ARE), que se enfrentam no mesmo horário na fronteira gaúcha.

- Estamos vindo de um bom resultado dentro de casa (vitória contra sobre a ARE por 3 a 2) e todos do grupo estão motivados. Os treinamentos dessa semana foi forte e com bastante intensidade, temos alguns desfalques para o jogo, mas o grupo está fechado e concentrado para o confronto. A expectativa é boa, já que vamos jogar diante da nossa torcida. - comenta o zagueiro e capitão Christian Moreira, um dos poucos remanescentes do elenco que foi campeão do Estadual Juvenil B em 2018.

Como manifestou o capitão Christian, o Inter-SM conta com duas baixas confirmadas para o confronto. Justamente nas duas laterais. O lateral-direito Gian e o lateral-esquerdo Vitor cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Os ingressos para a partida custam R$ 10,00, com acesso as cadeiras do Estádio Presidente Vargas. Já sócios de qualquer setor com a mensalidade em dia e menores de 12 anos não param ingressos.

O Inter-SM é o vice-líder do Grupo E com 7 pontos (2 vitórias, 1 empate e 1 derrota), enquanto o Cruzeiro é o último colocado com 2 pontos (2 empates e 2 derrotas).

s2Member®