CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Liga Gaúcha de Voleibol leva quatro equipes santa-marienses para Santa Rosa

UFSM/NIEEMS e Vôlei Master Construtora Jobim encaram a disputa no feminino, enquanto no masculino AABB/CFDEV-SM e UFSM

A divisão principal da Liga Gaúcha de Voleibol (LGV) volta a ser o foco das equipes santa-marienses neste próximo sábado e domingo (08 e 09/06), quando desembarca na cidade de Santa Rosa para a quarta das oito etapas de 2019 da Região 1, grupo que envolve clubes do centro, norte e noroeste do gaúcho.

Quem abre a disputa na fronteira gaúcha é o naipe feminino, com jogos no sábado, onde o Coração do Rio Grande terá em quadra a UFSM/NIEEMS e o Vôlei Master Construtora Jobim como seus representantes.

O time universitário caiu na Grupo A e terá pela frente na fase inicial os anfitriões da etapa SRV Ativa e MAV Ijuí, enquanto o Vôlei Master Construtora Jobim integra no Grupo B, juntamente com o TJM Vôlei Panambi e o Nutrivutal de Ibirubá.

Já no domingo é a vez dos jogos no masculino. De Santa Maria estão confirmados a UFSM, no Grupo A, e a AABB/CFDEV-SM, no Grupo B. Assim, a UFSM encara na primeira fase o SER Ativa Vôlei e o CEFA. Já o AABB/CFDEV-SM mede forças contra a AABB Ijuí e Avanti Panambi.

Na classificação geral da LGV a AABB/CFDEV-SM é a líder no masculino, como 105 pontos, acumulados após um ouro e dois bronzes em três etapas. Já a UFSM aparece na quarta posição com 67 pontos, sendo o seu melhor resultado uma medalha de prata na segunda etapa.

Entre o feminino o santa-mariense melhor colocado é o Vôlei Master Construtora Jobim, quinto colocado com 40 pontos e também dono de um bronze na segunda etapa. Por outro lado a UFSM/NIEEMS ocupa o oitavo e último lugar.

s2Member®