CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Novo Horizonte abre Estadual sub-9 de futsal com 100% de aproveitamento

Em um domingo de casa cheio no Centro Desportivo Municipal, em Santa Maria, o Novo Horizonte mostrou sua força na primeira etapa do Estadual de Futsal sub-9 2019. Enfrentando fortes concorrentes, o time santa-mariense treinado pelo professor Fábio Belous conseguiu impor seu estilo de jogo trabalhado desde o início do ano nesta categoria e garantiu três vitórias e os consequente nove pontos disputados durante as partidas que ocorreram durante a manhã e tarde de jogos, diante da Assoeva, ALEEFA e Arsenal.

No primeiro jogo, ainda pela manhã, o Novo Horizonte tomou um susto ao sair atrás no marcador diante da Assoeva (Venâncio Aires), mas logo em seguida, no lance seguinte ao gol dos visitantes, empatou a partida e virou para fechar o placar final em 8 a 3, com os gols de Davi Machado (2), Pietro Medeiros (2), Miguel Aita, Bruno Schreiber, Guilherme Henrique e Miguel Krieger.

No segundo compromisso, já no início da tarde, a ALEEFA (São Leopoldo), mostrou força e poder de reação após estar perdendo por 4 a 1 e encostar no placar ao marcar duas vezes em 10 segundos. Mas, os donos da casa confirmaram mais uma vitória gols de Ramiro Prochanow, Davi Machado, Luan Souza, Miguel Krieger (2) e Pietro Medeiros. Final: 6 a 3.

Na última partida, já no final da tarde, o adversário foi o atual campeão gaúcho na categoria, o Arsenal (Não-Me-Toque). Com uma participação segura do goleiro Henrique Wegener, a equipe laranja e preto venceu mais uma e fechou a fase de Santa Maria com 100% de aproveitamento. Miguel Krieger, Miguel Aita e Guilherme marcaram os gols na vitória pelo placar de 3 a 1.

A segunda fase classificatória, novamente disputada em quadrangular, está marcada para o dia 10 de agosto, em Não-Me-Toque.

s2Member®