CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

União Independente vence mais uma no Estadual Sub-15

Time áureo-cerúleo está invicto em competições oficiais

A boa fase e os bons resultados seguem acompanhando o time sub-15 do União Independente. Na tarde do último sábado (08/09) as promessas áureo-cerúleas aplicaram 9 a 4 no Palmeiras, de São Gabriel, no encontro válido pela segunda rodada do Campeonato Estadual Sub-15 da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) e disputado no Centro Desportivo Municipal (CDM).

O resultado mantém a equipe do técnico Gilson Caurio na liderança isolada do Grupo B, com 6 pontos e 100% de aproveitamento. Agora o time sub-15 do União só volta as quadras pela competição da FGFS no dia 29 de junho, onde encara o Atlântico, em Erechim.

Antes disso o elenco santa-mariense entra em ação pela Liga Gaúcha Sub-15. No próximo domingo (16/06), em mais um compromisso em casa, o União recebe o Carazinho Futsal pela segunda rodada do Grupo A. Com a vitória por 7 a 1 sobre a SER Cruz Alta na estreia, o sub-15 áureo-cerúleo também lidera a sua chave na Liga Gaúcha Sub-15.

Já a invencibilidade da equipe na temporada se estende a uma vitória no Citadino de Futsal, 1 a 0 no Clube Dores na largada do certame municipal, e na Copa Regional Santista, onde faturou o título da categoria com cinco triunfos em cinco jogos.

s2Member®