CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Cinco partidas abrem mais uma semana de duelos pelo Citadino de Futsal 2019

Bola rolou na noite desta terça-feira (11/06) nas categorias Sub-13, Sub-15, Série Bronze, Série Prata e Série Ouro

A noite desta terça-feira (11/06) foi de mais uma vez casa cheia no Centro Desportivo Municipal (CDM) para a realização de mais uma rodada do Campeonato Citadino de Futsal 2019, abrindo assim a quarta semana de embates pelo certame da Liga Futsal Santamariense (LFS) e que leva o selo da Federação Gaúcha de Futebol de Salão.

Válidos pela oitava rodada, a bola rolou em dois jogos entre as categorias de base e em mais três nas três divisões do adulto masculino.

No Sub-13, pela primeira partida do Grupo B, Novo Horizonte "B" e Medianeira empataram em 1 a 1, e no Sub-15 o Santos bateu o AD Dínamo por 2 a 1 e somou os primeiros pontos no Grupo B.

Logo a seguir foi a vez das Séries Ouro, Prata e Bronze completarem a rodada. Na Série Bronze o AGF/Apul venceu o América por 2 a 0 pelo Grupo B, na Série Prata o Lokomotiv AAF superou o River Plate por 4 a 1 em jogo do Grupo B, enquanto que na Série Ouro o Valencia iniciou a sua jornada no Citadino 2019 com a goleada de 8 a 1 sobre  KeepFit pelo Grupo B da principal divisão da competição municipal.

Após a folga nesta quarta-feira, o Citadino volta a movimentar atletas e equipes na quinta e sexta-feira (13 e 14/06), datas da nona e décima rodada. Confira abaixo:

s2Member®