CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Com primeiro lugar e classificação já garantidos, Inter-SM apenas cumpre tabela no Estadual Juvenil

Inter-SM enfrenta a ARE, em Rosário do Sul, às 15h deste sábado

Com 10 pontos conquistados entre quinze disputados, assegurado na liderança do Grupo E e consequentemente com vaga garantida na segunda fase do Campeonato Estadual Juvenil 2019. Este é o time sub-17 do Inter-SM que neste sábado (15/06) encara o seu último confronto pela primeira fase da competição da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) apenas para cumprir tabela.

Válido pela nona rodada do certame, o elenco alvirrubro tem pela frente a Associação Rosário de Esportes (ARE), às 15h, no Estádio Centenário, em Rosário do Sul, equipe que já não possui mais chances de classificação.

Por conta dessas circunstancias o técnico Lucas Fossatti deve inclusive poupar boa parte dos titulares, como Christian, Rhuan, Israel, Dhonatan e Gian. Já entre os poucos titulares em campo está o lateral-direito Vitor, que retorna após cumprir suspensão automática e que nesta sexta-feira projetou o confronto em Rosário do Sul:

- Aqui em Santa Maria tivemos um jogo difícil, decidido nos detalhes (vitória do Inter-SM por 3 a 2) e lá não vai ser diferente. Ficamos mais tranquilos com o primeiro lugar já garantido, mas sabemos da responsabilidade que temos e como em todo jogo vamos buscar a vitória a todo momento.

O lateral também destacou a importância de voltar com a vitória mesmo com sua situação já definida no grupo:

- Fechar com uma vitória nesta primeira fase é muito importante para a confiança da equipe. Vamos lá sabendo que vai ser uma partida onde as duas equipes propõem o jogo e procuram o gol o tempo todo, são duas equipes qualificadas. Teremos que manter o foco a partida toda e esperamos sair de lá com os três pontos e felizes com a vitória.

s2Member®