CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Final de semana com vitórias para o União na Série Ouro e Liga Gaúcha Sub-15

Elenco adulto venceu o Palmeiras, em São Gabriel, e o sub-15 o Carazinho, em Santa Maria

O último final de semana encerrou com 100% de aproveitamento para o União Independente Futsal/Construtora Jobim/Grupo Apollo, graças as vitórias do seu time principal na Série Ouro e do elenco sub-15 pela Liga Gaúcha.

O primeiro a entrar em quadra ainda na noite de sábado (15/06) foi o plantel adulto áureo-cerúleo, em São Gabriel, frente ao Palmeiras, pela oitava rodada do Grupo A da Série Ouro. Com gols dos pivôs Arilsom e Felipinho, o União garantiu o triunfo por 2 a 1 no segundo jogo sob o comando do técnico Henrique Braibante. A vitória mantém o time santa-mariense na quarta colocação da chave, agora com 12 pontos.

Sem tempo para comemorações, o União volta à quadra na noite de terça-feira (18/06), na partida contra o Napoli pelo Citadino de Futsal. Na quinta-feira (20/06) e no sábado (22/06) a equipe de Henrique Fortes enfrenta respectivamente a Assoeva e o São José, ambos em casa pela Série Ouro.

Já no domingo (16/06), menos de 24 horas após a vitória em São Gabriel, o time sub-15 áureo-cerúleo aumentou sua série invicta na temporada ao bater no Centro Desportivo Municipal (CDM) pela Liga Gaúcha o Carazinho Futsal por 2 a 0, ambos gols marcados por Eduardo. Com mais três pontos o União segue na liderança isolada do Grupo A, agora com duas vitórias em dois jogos.

O próximo compromisso do time sub-15 do União também será na terça-feira e válido pelo Citadino de Futsal, onde enfrenta o Colégio Sant'Anna. Já pelas competições estaduais a equipe do técnico Gilson Caurio só volta a entrar em ação nos dias 29, contra o Atlântico pelo Estadual Sub-15 da FGFS, e 30, contra o Pinheiro pela Liga Gaúcha Sub-15.

s2Member®