CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Taekwondista de Santa Maria garante lugar na Seleção Gaúcha Juvenil

Pódio no Grand Slam Gaúcho rendeu a Gabriel Murillo a classificação para o Supercampeonato Brasileiro

Entre os melhores do estado e com caminho aberto para ser um dos melhores taekwondistas do país. Esse foi o desfecho da participação do jovem Gabriel Fidencio Murillo no Grand Slam para a formação da Seleção Gaúcha de Taekwondo Juvenil no último sábado (15/06), na cidade de Guaíba.

Desde 2014 defendendo a Seleção Gaúcha Cadete, o faixa preta representante da Murillo Team confirmou agora uma vaga na categoria Juvenil ao terminar com a medalha de prata no Gram Slam. Na semifinal Gabriel venceu de virada Vinicius Matheus Bruckmann nos instantes finais por 24 a 23, enquanto na final acabou superado por Pedro Henrique Motta por 22 a 17.

Assim, com o segundo lugar e a vaga na Seleção Gaúcha Juvenil, Gabriel Murillo, de 15 anos, vai agora representar o Rio Grande do Sul no Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo, que reunirá os melhores atletas de todo o país em uma das arenas do Parque Olímpico do Rio de Janeiro entre dias 14 e 18 de agosto.

Antes disto Gabriel entra em ação na segunda edição do Santa Maria Festival de Taekwondo, que ocorre no dia 27 de julho no Centro Desportivo Municipal (CDM) e irá trazer para o Coração do Rio Grande equipes de todo o estado.

s2Member®