CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Décima primeira rodada do Citadino de Futsal agita a terça-feira no CDM

Décima segunda rodada ocorre na noite desta quarta-feira (19/06), a partir das 19h

Dando sequência a sua maior edição já realizada em mais de uma década de atividade no Coração do Rio Grande, o Campeonato Citadino de Futsal 2019 reuniu equipes e torcedores na noite desta terça-feira (18/06) no Centro Desportivo Municipal (CDM) para a disputa da décima primeira rodada do certame da Liga Futsal Santamariense (LFS) e que desta vez leva a chancela da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS).

Nos enfrentamentos das categorias de base o Clube Dores venceu por 3 a 1 o Santos pelo Grupo B do Sub-13 e o Colégio Santa'Anna o União Independente por 1 a 0 no Grupo A do Sub-15.

Logo a seguir, pelo Grupo A da Série Prata, Elitte e Montreal protagonizaram o jogo gol mais gols da rodada. No entanto foram todos foram a favor do Elitte, que goleou por 5 a 0 e chegou aos 6 pontos após duas partidas.

Já as demais partidas da noite terminaram todas com o mesmo placar: 2 a 1. Na Série Ouro o União Independente venceu o Napoli pelo Grupo A e na Série Bronze o Operário bateu o Apollo em embate do Grupo C.

A décima segunda rodada do Citadino de Futsal 2019 ocorre nesta quarta-feira (19/06). Veja os jogos:

s2Member®