Escola de Ginastas Roberta Padilha soma resultados expressivos no Torneio Estadual

Quatro ginastas santa-marienses entraram em ação na capital gaúcha no último final de semana

Referência local e estadual na ginástica rítmica, a Escola de Ginastas Roberta Padilha foi representada no tapete de competições pela primeira vez na temporada 2019 no último sábado (15/06), no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, na primeira etapa do Torneio Estadual de Ginástica Rítmica do Rio Grande do Sul.

E se foi a primeira disputa do ano foi também a estreia oficial para as pupilas da técnica Roberta Padilha entre a elite da modalidade estadual, já que anteriormente só haviam entrado em ação por eventos escolares. O que só aumentou o brilho da participação santa-mariense já que todas eles trouxeram resultados significativos na bagagem mesmo medindo forças contra potências gaúchas, como as porto-alegrenses Sogipa e GNU.

Clara Noronha foi sétima na Infantil Nível 1, Nicole Rigo e Verônica Frandalozo encerraram respetivamente na oitava e sexta posição do Infantil Nível 2. Já o destaque principal ficou por conta de Camile Oliveira, vice-campeã no Adulto Nível 2.

- As ginastas tiveram um excelente desempenho, superando as expectativas, já que competiram pela primeira vez em um torneio estadual. Camile Oliveira surpreendeu ainda mais, pois ingressou há apenas seis meses na Escola de Ginastas Roberta Padilha e sagrou-se vice-campeã na categoria adulta. Já Verônica, Clara e Nicole classificaram-se para a final infantil, dentre quatorze excelentes ginastas. Estamos orgulhosos e surpresos com os resultados. - manifestou a técnica Roberta Padilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter