CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Em Tapera, AABB/ATA/MoveOn vence mais uma etapa da Liga Gaúcha de Voleibol B

Equipe santa-mariense busca o acesso para a primeira divisão da competição estadual

A equipe de voleibol feminino da AABB/ATA/MoveOn seguiu com sua ascensão na temporada 2019, alcançado neste último sábado (22/06) o seu terceiro pódio em três competições no ano, sendo pela segunda vez consecutiva no lugar mais alto.

Em Tapera, na região nordeste do estado, as comandadas do técnico Lorenzo Laporta garantiram o ouro na quarta etapa da Liga Gaúcha de Voleibol B, repetindo assim o desfecho e desempenho da etapa anterior, realizada em Ijuí.

Na fase classificatória as vitórias vieram sobre a AZ+, de Santa Rosa, e Fasurgs, de Passo Fundo. Na semifinal a AABB/ATA/MoveOn reeditou a final da terceira etapa da Liga, contra a xará AABB, de Erechim. Já na decisão a vítima foi o Dicanalli, de Passo Fundo, decretando o título de forma invicta e sem perder novamente nenhum set sequer, já que todas as vitórias foram por 2 sets a 0.

Caroline Garske ainda foi nomeada a MVP (Most Valuable Player, em inglês, que significa jogador mais valioso) e Amira Aqel eleita a melhor levantadora da etapa.

s2Member®