CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Futebol de base ganha mais uma competição em Santa Maria

Campeonato voltado para a categoria sub-11 movimentará equipes de Santa Maria e região entre os meses de julho e outubro

Formar e revelar futuros craques, inserir as crianças ao esporte e todos seus valores e mais do que isso contribuir com o bem-estar social. São com esses intuitos e objetivos que nasceu oficialmente na noite da última segunda-feira (24/06) a mais nova competição local voltada para as categorias de base de toda a região central do estado: a
Copa Santa Maria de Futebol de Base, exclusiva para a categoria sub-11.

No congresso técnico de mais um certame chancelado pela Paniz Eventos Esportivos oito equipes e escolinhas confirmaram a participação, sendo seis santa-marienses, uma de Agudo e outra de Caçapava do Sul. Número que ainda pode subir diante da iminente confirmação do Macléres, de Júlio de Castilhos.

Para a primeira edição da Copa Santa Maria de Futebol de Base as equipes serão divididas entre as Séries Ouro e Série Prata, composta por sete clubes cada. Após os jogos em turno único na primeira fase avançam para a semifinal as quatro melhores colocadas na tabela de classificação.

O pontapé inicial ocorre no dia 7 de julho, data da primeira rodada, e chega ao fim no dia 20 de outubro, com a final da Série Ouro e da Série Prata.

Clubes que já confirmaram a participação na 1ª Copa Santa Maria de Futebol de Base:

Escola de Futebol do Grêmio de Santa Maria
CS Marítimo - Unidade Santa Maria
Chapecoense - Polo de Santa Maria
Projeto Futuro
Clube Dores
Locomotiva
Bola na Rede (Caçapava do Sul)
Avenida (Agudo)

s2Member®