CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

13ª rodada abre mais uma semana de jogos pelo Citadino de Futsal

Depois de duas atípicas rodadas com médias de gols abaixo do seu retrospecto geral, o Campeonato Citadino de Futsal voltou a ter uma noite com goleadas e placares elásticos nesta terça-feira (25/06) quando retomou o seu calendário de disputas no Centro Desportivo Municipal (CDM), chegando a décima terceira rodada da temporada 2019.

Entre as categorias de base o Novo Horizonte "A" venceu o AD Dínamo por 3 a 0 pelo Grupo B do Sub-11 e o Santos goleou o Silveira Martins por 5 a 0 no Grupo B do Sub-11.

No único confronto válido pela Série Ouro, a principal categoria em disputa do 12º Citadino de Futsal, ocorreu justamente o único empate da rodada. Itaimbé e Kamikaiser ficaram no 2 a 2 em duelo do Grupo A.

Já nos confrontos entre os estreantes na competição o BCG e o Defensor iniciaram a Série Bronze com vitórias. O BCG superou o Maggio's por 5 a 0, enquanto o Defensor bateu o Juventus por 5 a 3. Ambas as partidas foram válidas pelo Grupo D da terceira divisão municipal.

Veja abaixo as próximas partidas pelo certame da Liga Futsal Santamariense (LFS) e que em 2019 leva a chancela da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS):

s2Member®