CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Sub-17 do Inter-SM conhece adversários na segunda fase do Estadual Juvenil

Estreia alvirrubra está marcada para o próximo domingo (30/06), mas diretoria irá solicitar o adiamento da partida

Classificado em primeiro lugar do Grupo 5 com uma campanha de 70,8% de aproveitamento (cinco vitórias, dois empates e uma derrota), o Inter-SM conheceu oficialmente nesta última terça-feira (25/06) os seus adversários na segunda fase do Campeonato Estadual Juvenil 2019.

Nos novos chaveamentos divulgados pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), mesmo antes do encerramento de todos os jogos da primeira fase, o time sub-17 alvirrubro caiu no Grupo 13 ao lado de um velho conhecido e de outros dois times tradicionais do futebol gaúcho.

No caminho do Inter-SM estão a Associação Rosário de Esportes (ARE), de Rosário do Sul e que integrou o mesmo grupo do time santa-mariense na primeira fase, o São Luiz, de Ijuí, e o Ypiranga, de Erechim, respectivamente o segundo e terceiro colocado do Grupo 7 da fase anterior.

Pelo carnê de jogos apresentado pela FGF o time do técnico Lucas Fossatti estrearia já no próximo domingo (30/06), contra a ARE, em Rosário do Sul, às 15h. No entanto a diretoria alvirrubra irá solicitar o adiamento da partida.

s2Member®