CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Natação santa-mariense mostra evolução em mais uma competição estadual

Após estrear em competições nacionais na disputa do Torneio Sul Brasileiro Infanto Juvenil, disputado em Palhoça (SC) nos dias 12 a 15 de junho, a equipe de natação do Avenida Tênis Clube alcançou mais resultados positivos no último final de semana (22 e 23/06), no Campeonato Estadual de Inverno do Interior, no Clube Recreio da Juventude, em Caxias do Sul.

Com 17 atletas, liderados pelas treinadoras Sandra München e Lívia Lese, e também da fisioterapeuta Aminah Khaled, a delegação santa-mariense conquistou 14 prêmios, dentre eles três primeiros lugares, com Lucas Cantarelli, nos 50 e 100 metros livre na categoria juvenil, e Eduardo Cantarelli, no 50 metros borboleta na categoria sênior, que ajudaram o clube a trazer para Santa Maria os troféus de 3º Lugar Geral Juvenil e 3º Lugar Geral Sênior, e o 5º lugar geral entre clubes, elevando o ATC no ranking de Clubes do Rio Grande do Sul.

 - Já não somos o menor clube na competição, nos fizemos muito presentes, com comissão técnica excelente, atletas comprometidos e pais que nos ajudam sempre, aumentando também a nossa torcida dentro do evento. - diz a treinadora Sandra München.

O Campeonato Estadual de Inverno é um evento conhecido pelo seu alto nível de competitividade, esta edição contou com 10 clubes inscritos e com mais de 200 atletas. Confira o desempenho de todos os atletas da Equipe de Natação do ATC:

s2Member®