CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Clube de Orientação de Santa Maria conquista em Minas Gerais o bicampeonato brasileiro

Equipe santa-mariense foi a grande destaque do Campeonato Brasileiro de Orientação (CamBOr) 2019

Pelo segundo ano consecutivo o Clube de Orientação de Santa Maria (COSM) pintou o Brasil de amarelo, azul, branco e vermelho.

Multicampeão em todo território estadual, sendo o atual hexa campeão gaúcho e já com o hepta encaminhado, o COSM mostrou mais uma vez porque é também uma das maiores entidades da modalidade de todo o país ao sagrar-se bicampeão do Campeonato Brasileiro de Orientação 2019 (CamBOr), realizado na cidade de Bom Despacho, estado de Minas Gerais, entre os dias de 26 a 30 de junho.

- Conquistar o bicampeonato demonstra todo o trabalho e empenho de uma equipe. O empenho da atual gestão e a dedicação dos nossos atletas. Somos pelo segundo ano consecutivo o melhor clube do Brasil e isso me deixa extremamente feliz e emocionada. - comemora a presidente do COSM, Christiane Kirchhof.

O bicampeonato nacional foi garantido com mais uma série de performances destacadas de todos os 47 orientistas santa-mariense presentes na cidade mineira, garantindo ao COSM as lideranças do Sprint, do Percurso Médio, do Percurso Longo e consequentemente da classificação geral entre as 69 equipes inscritas na etapa única do CamBOr 2019 e válida pelo World Ranking Event (WRE), o ranking internacional da modalidade.

Já entre as honrarias individuais a equipe santa-mariense alcançou dez medalhas de ouro, três de prata e mais seis de bronze.

s2Member®