CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Equipe de atletismo da UFSM disputa Estadual Adulto na capital gaúcha

Santa-marienses buscam repetir o feito de 2018, quando conquistaram o vice-campeonato

No próximo sábado (06/07), a equipe de atletismo da UFSM, vinculada ao Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde (NIEEMS), do Centro de Educação Física e Desporto (CEFD), vai a Porto Alegre para uma das mais importantes competições do ano, o Campeonato Estadual Adulto de Atletismo.

A delegação irá com aproximadamente 40 alunos/atletas, dirigentes e gestores da UFSM, incluindo o diretor do CEFD, Rosalvo Luis Sawitzki.

Um dos coordenadores do Nieems, Luiz Fernando Cuozzo Lemos, destaca que o nível da competição é muito alto, e atletas que representam e já representaram a equipe brasileira de atletismo estarão competindo.

A delegação da UFSM busca manter o resultado obtido em 2018, quando foi vice-campeã geral do evento, atrás apenas da Sogipa e até então o seu melhor registrado na competição.

Na ocasião foram 13 medalhas obtidos pela delegação santa-mariense na capital gaúcha, sendo uma de ouro, com Raudinei Candinho no Lançamento do Dardo, seis de prata e mais seis de bronze.

Via  Assessoria UFSM

s2Member®