CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Em busca do título do primeiro turno em três categorias, Corintians/ASIBA viaja nesta sexta a Lajeado

Após conquistar 100% de aproveitamento nos oito jogos disputados no último final de semana, três das quatro equipes do Corintians/ASIBA viajam mais uma vez nesta sexta (05/07), quando terão pela frente a primeira decisão do primeiro turno do Estadual de basquete masculino 2019, com a categoria sub-17. Em Lajeado, os santa-marienses ainda disputam mais duas finais, com os elencos sub-14 e sub-15.

O primeiro a decidir uma vaga na final do turno é o time sub-17, treinado por Catila. Classificado em terceiro lugar na fase classificatória com uma campanha de oito vitórias e duas derrotas, encaram o União Corinthians, de Santa Cruz do Sul, às 19h.

Já no sábado (06/07), o sub-15, que terminou a primeira fase em quarto lugar (oito vitórias e três derrotas), e que também tem Ricardo Leal como treinador, briga por uma vaga na decisão contra o Grêmio Náutico União, de Porto Alegre, às 9h.

À tarde, a partir das 17h, o invicto sub-14, que fechou a fase qualificatória com oito triunfos, que rendeu o primeiro lugar geral, duela com o Grêmio Náutico União para ir à final.

As finais do sub-17 ocorrem no sábado, e, no domingo, das categorias sub-14 e sub-15.

Confira os jogos do Corintians/ASIBA na fase final do primeiro turno do Estadual de basquete masculino:

sexta (05/07)
(19h) sub-17: Corintians/ASIBA x União Corinthians

sábado (06/07)
(9h) sub-15: Corintians/ASIBA x Grêmio Náutico União
(17h) sub-14: Corintians/ASIBA x Grêmio Náutico União

Dividido em dois turnos, o o Estadual 2019 conta com quatro categorias do Corintians/ASIBA, que conta com o aporte do Proesp (Programa Municipal de Apoio e Promoção do Esporte): sub-13, sub-14, sub-15 e sub-17. O sub-13, treinado por Maicon Preigschadt, somou duas vitória em sete partidas e ficou de fora das finais.

s2Member®