CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Pelo Estadual Juvenil 2019, Inter-SM recebe o Ypiranga valendo a liderança da chave

Partida ocorre às 14h deste sábado no Estádio Presidente Vargas

Vinte e oito dias após o seu último jogo em casa o time sub-17 do Inter-SM volta a reencontrar a torcida alvirrubra na tarde deste sábado (06/07) quando faz a primeira partida no Estádio Presidente Vargas pela segunda fase do Campeonato Estadual Juvenil 2019.

Às 14h os comandados do técnico Lucas Fossatti recebem pela segunda rodada do Grupo 13 o Ypiranga, de Erechim, valendo o primeiro lugar da chave já que ambos venceram na rodada de abertura da segunda fase.

Já para o Inter-SM a partida vale além disto a manutenção da invencibilidade em seus domínios. Até agora em três jogos na Baixada o time sub-17 alvirrubro soma duas vitórias (3 a 2 sobre a Associação Rosário de Esportes (ARE) e 2 a 0 sobre o Cruzeiro) e um empate logo na estreia no Estadual Juvenil (1 a 1 contra o Uruguaiana).

- O time está em um momento bom, viemos de grandes vitórias. Nosso time está bem entrosado e chegamos bem para esse jogo (contra o Ypiranga). Queremos ganhar, somar mais pontos e disparar na liderança. Estamos estudando bem o adversário para ganharmos o jogo. O professor está passando o que fazer. Queremos ganhar e seguirmos invictos em casa. - comenta Dhonatan, autor de dois gols com a camisa alvirrubra no Estadual Juvenil.

Na outra partida da rodada do Grupo 13 o São Luiz enfrenta a ARE às 14h de domingo (07/07), no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

s2Member®