CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter-SM e Ypiranga empatam pelo Campeonato Estadual Juvenil

Time sub-17 alvirrubro saiu na frente, mas acabou sofrendo o empate no início do segundo tempo

A equipe sub-17 do Inter-SM empatou em 1 a 1 com o Ypiranga na tarde deste sábado (06/07), no Estádio Presidente Vargas, em confronto válido pela segunda rodada do Grupo da segunda fase do Campeonato Estadual Juvenil 2019.

O time alvirrubro do técnico Lucas Fossatti abriu o placar com camisa 7 Leonardo, aos 21 minutos da etapa inicial. Mas logo aos 3 minutos do segundo tempo Gabriel deixou tudo igual para o Ypiranga.

Com o resultado as duas equipes seguem dividindo o topo do Grupo 13, agora com 4 pontos em dois jogos, mas com o time de Erechim levando vantagem pelo saldo de gols.

- Foi uma partida de alto nível. No primeiro tempo conseguimos por em prática nosso jogo, fizemos o gol. Acabamos voltando para o segundo tempo com uma proposta, mas acabou que não deu certo e sofremos o gol. Mas independente do resultado a equipe está de parabéns, lutamos até o final e saímos de cabeça erguida sabendo do bom jogo que fizemos. - comentou o lateral-esquerdo Vitor ao fim da partida.

O próximo compromisso do Inter-SM no Estadual Juvenil será diante do São Luiz, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, às 15h de domingo (14/07).

s2Member®