CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Aberta oficialmente a primeira edição da Copa Santa Maria de Futebol de Base

Bola rolou na Locomotiva Espaço Multiesportivo pela rodada de abertura

Teve início oficialmente na manhã gelada deste último domingo (07/07) a mais nova competição de categorias de base santa-mariense, a Copa Santa Maria de Futebol de Base, responsável por movimentar as promessas a futuros craques na categoria sub-11.

Tendo como palco a Locomotiva Espaço Multiesportivo, campo de grama artificial anexo ao Riograndense, a bola rolou em quatro partidas, duas pela Série Ouro e duas pela Série Prata, colocando em ação cinco das nove entidades envolvidos no certame da Paniz Eventos Esportivos.

Na Série Ouro, divisão destinada as equipes mais desenvolvidas, o CS Marítimo venceu por 4 a 2 o Macléres, de Júlio de Castilhos, e o Grêmio os anfitriões do Locomotiva por 2 a 1. Já pela Série Prata o Projeto Futuro goleou o Marítimo por 8 a 0 e Grêmio aplicou 7 a 1 no Locomotiva.

Na próxima rodada, marcada para o domingo (14/07), a Copa Santa Maria de Futebol de Base desembarca no Centro de Eventos da Associação dos Ex-alunos Maristas, no Bairro Cerrito, casa do CS Marítimo, para mais duas partidas pela Série Ouro e outras duas pela Série Prata. Veja abaixo os confrontos.

2ª RODADA - 14/07 - SEDE: Marítimo

SÉRIE PRATA - Marítimo x Locomotiva - 9h
SÉRIE OURO - Macléres x Avenida - 9h50min
SÉRIE PRATA - Clube Dores x Avenida - 10h40min
SÉRIE OURO - Marítimo x Locomotiva

s2Member®