CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Definidos os semifinalistas da terceira edição da Copa Santa Maria de Futebol 7

Azar, The Blacks, Resenha e Tamoio seguem na briga pelo título municipal

Das dezenove equipes que iniciaram a terceira edição da Copa Santa Maria de Futebol 7 apenas quatro delas seguem ainda vivas na briga pelo título da principal competição municipal da modalidade.

A definição dos semifinalistas ocorreu neste último sábado e domingo (06 e 07/07) com a disputa das quartas de final no Complexo Esportivo Planeta Bola, palco oficial dos confrontos da disputa promovida pela Liga Futsal Santamariense (LFS).

O primeiro clube a carimbar o passaporte para a semifinal da Copa Santa Maria foi o Azar, que venceu no sábado o Orgatec por 5 a 3. Logo a seguir, ainda no sábado, o The Blacks repetiu o placar de 5 a 3 na vitória sobre Villareal.

Já no domingo o Resenha avançou após bater por 4 a 2 o XV de Rochembach, enquanto que o Tamoio se classificou com a vitória nos pênaltis por 2 a 1 após o empate em 1 a 1 com o Só Amigos no tempo normal.

Na semifinal, marcada ambas para o próximo domingo (14/07), o Azar encara o The Blacks às 17h30min e o Resenha duela contra o Tamoio às 18h30min.

s2Member®