CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Final de semana marcado por empates para o União Independente

Time principal empatou com o Paulista pela Série Ouro em casa e equipe sub-15 com a ASAF pela Liga Gaúcha Sub-15 em Santo Ângelo

Se pelo lado positivo o União Independente Futsal/Construtora Jobim/Grupo Apollo aumentou a sua invencibilidade na Série Ouro de Futsal 2019 para cinco jogos, pelo outro e negativo lado chegou ao segundo empate consecutivo como mandante, somando apenas dois pontos nos últimos seis disputados.

Na noite do último sábado (06/07) a equipe do técnico Henrique Fortes ficou desta vez na igualdade de 2 a 2 com o Paulista, de Pelotas, na partida realizada no Centro Desportivo Municipal (CDM) e válida pela décima primeira rodada do Grupo A da elite estadual.

Para o áureo-cerúleo santa-mariense marcaram Felipinho, na etapa inicial, e Roger, no segundo tempo. Já Rangel anotou os dois gols para o time do sul do estado, um em cada etapa.

Com o empate o União soma agora 17 pontos, se mantém na terceira posição da Chave A, mas agora igualado com a ASSAF. No próximo sábado (13/07) a equipe encara o La Máquina, em São Sepé.

Já em Santo Ângelo quem entrou em ação neste último domingo (07/07) foi o time sub-15 do União para o seu terceiro compromisso pela Liga Gaúcha Sub-15, onde também não saiu do empate de 3 a 3 com a ASAF. Miguel Mayer, Otávio e Jadisson balançaram as redes para o time de Santa Maria comandado pelo técnico Gilson Caurio.

Com 7 pontos o União segue na liderança isolada do Grupo A. A próxima partida dos garotos áureo-cerúleos ocorre no dia 21, contra a SER Cruz Alta, em Cruz Alta, novamente pela Liga Gaúcha Sub-15.

s2Member®