CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Patinação santa-mariense conquista cinco medalhas na Copa Art em Rodas, em Canoas

A Escola de Patinação Fernanda Bueno representou mais uma vez Santa Maria no último final de semana (06 e 07/07), na disputa da Copa Art em Rodas, em Canoas, e garantiu cinco medalhas na competição realizada no ginásio do Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE) e contou com a presença de 13 equipes, de nove cidades gaúchas.

Foram três medalhas de primeiro lugar, uma de segundo e outra de terceiro para as meninas treinadas pela professora Fê Bueno no evento que teve a chancela da Federação Gaúcha de Patinagem (FGP).

Manuella Acosta (categoria Iniciante 2 - 11 e 12 anos), Luiza Brandão (categoria Novatos - 7 e 8 anos) e Júlia Lito (categoria Estreante - 9 a 10 anos), venceram as disputas em suas categorias. Potira Boemo (categoria Iniciante 1 - 13 e 14 anos), ficou em segundo, e Júlia Pitthan (categoria Novatos - 9 a 10 anos), conquistou a medalha de bronze.

Foi um campeonato de superação. Todas as meninas subiram de categoria, tiveram muitas mudanças no regulamento e estávamos com muita dificuldades para nos adaptarmos, pois forma mudanças muito bruscas. A gente vêm treinando muito para que isso não se sobressaia na hora da apresentação. As meninas ficaram gigantes em quadra. - destaca a orgulhosa treinadora.

No início de agosto (3 e 4/08), as meninas voltam a competir, desta vez na 10ª Copa André Kasper, que acontece no Colégio Mãe de Deus, em Porto Alegre.

s2Member®