CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Santa-mariense Thiago Saldanha soma mais um ouro na temporada

Faixa marrom da Ryan Gracie Morumbi sagrou-se campeão do São Paulo BJJ Pro IBJJF Championship 2019

Uma das principais feras já forjadas pela escola santa-mariense de jiu-jitsu, o faixa marrom Thiago Saldanha, o Alemão, assegurou neste último domingo (07/07) a sua nona medalha na temporada 2019, sendo a sexta dourada.

A nova honraria do atleta que hoje é uma das referências da paulista Ryan Gracie Morumbi foi alcançada nos tatames do São Paulo BJJ Pro IBJJF Championship 2019, disputado no Ginásio José Corrêa, em Barueri, e com a participação dos principais competidores da grande São Paulo.

Mesmo competindo uma categoria acima da sua, na Pesado, Thiago Saldanha venceu os seus três combates realizados e subiu mais uma vez no lugar mais alto do pódio.

Agora o faixa marrom santa-mariense contabiliza em 2019 dois ouros no Curitiba Summer International Open, com e sem kimono, um bronze na categoria e um ouro no sem kimono no Campeonato Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu, um ouro no Washington DC Spring Open, uma prata no Boston Spring Open, estes últimos realizados respectivamente em Washington e Boston, nos Estados Unidos, um bronze em uma das seletivas da Copa Podio, um ouro no Campeonato Brasileiro da CBJJE e agora o ouro no São Paulo BJJ Pro.

As atenções de Alemão se voltam agora ao Campeoanto Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo da CBJJE que ocorre entre os dias 25 e 28 de julho, em São Paulo. Já no dia 10 de agosto o santa-mariense entra mais uma vez em ação pela Copa Podio, no chamado Iron Brow Belt Brazil, onde enfrentará

s2Member®