CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Clube Dores, União Independente, Dallas, Atlético e Ferroviária vencem seus compromissos pela 18ª rodada do Citadino de Futsal

(Foto: Divulgação/LFS)

Com mais uma semana cheia em seu calendário de jogos, o Campeonato Citadino de Futsal retomou a disputa  da sua décima segunda edição na noite desta última terça-feira (09/07), no Centro Desportivo Municipal (CDM), com a realização de cinco partidas pela décima oitava rodada da competição organizada pela Liga Futsal Santamariense (LFS) e chancelada pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão.

Nas duas partidas das categorias de base da noite o Clube Dores "B" venceu por 3 a 1 o Medianeira, pelo Grupo B do Sub-11, enquanto o União Independente bateu o Novo Horizonte "A" por 4 a 1, pelo Grupo A do Sub-15.

Entre as damas, pelo Grupo A do Feminino, o Dallas "B" superou por 3 a 1 o Fúria. Logo em seguida a Ferroviária aplicou 7 a 3 na AABB/B&F pelo Grupo B da Série Ouro e no encerramento da décima oitava rodada o Atlético SM venceu o Yamaha por 2 a 1 pelo Grupo da Série Bronze.

O Citadino segue nesta quinta e sexta-feira (11 e 12/07). Veja abaixo:

 

s2Member®