CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Em São Sepé, União Independente encara o clássico regional contra o La Máquina pela Série Ouro

Partida pela décima segunda rodada do Grupo A da elite estadual ocorre às 20h deste sábado (13/07)

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Após duas partidas consecutivas em casa, onde deixou escapar pontos importantes com dois empates em sequência, o União Independente/Construtora Jobim/Grupo Apollo volta a pegar a estrada para mais um compromisso pela Série Ouro de Futsal 2019.

Terceiro colocado do Grupo A, com 17 pontos e um aproveitamento de 62,9%, a equipe áureo-cerúlea dirigida pelo técnico Henrique Fortes encara o clássico regional contra o atual lanterna La Máquina, na vizinha São Sepé, às 20h deste sábado (13/07), pela décima segunda rodada da elite estadual. Partida esta que ganha ainda mais importância pelo União que tem como objetivo recuperar os pontos perdidos diante da sua torcida.

- A gente sabe que é um jogo complicado, é um clássico da região. São Sepé evolui a cada ano e a gente não espera em jogo fácil. A gente vai para buscar os três pontos, os pontos que a gente perdeu dentro de casa com esses empates. Vai ser um jogo complicado, a equipe de São Sepé é sempre uma equipe muito aguerrida, tem muita vontade, jogo sempre muito truncado, mas a gente espera sair com uma vitória. - diz o fixo e capitão áureo-cerúleo, Roger.

A boa notícia para o confronto é que o técnico Henrique Fortes terá todos os jogadores do elenco à sua disposição, já que conta com os retornos de Rafinha, que cumpriu suspensão automática na última rodada, e de Joãozinho, totalmente recuperado de lesão.

Em nove partidas até o momento na Série Ouro o União Independente registra cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Já o lanterna La Máquina apresenta duas vitórias e oito derrotas.

s2Member®