CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter-SM viaja para encarar o São Luiz pelo Estadual Juvenil 2019

Alvirrubro busca se manter entre o topo do Grupo 13 na partida marcada para às 14h de domingo (14/07) em Ijuí

A briga pela classificação para as oitavas de final promete ser mesmo acirrada no Grupo 13 do Campeonato Estadual Juvenil, chave a qual pertence o time sub-17 do Inter-SM.

Após as duas primeiras rodadas da segunda fase duas equipes dividem a liderança empatadas com 4 pontos, o alvirrubro e o Ypiranga, e outro time vem logo a seguir com 3 pontos, o São Luiz, de Ijuí.  Justamente os três clubes que segundo as previsões irão brigar pelas duas vagas na fase seguinte.

Assim, é com mais um confronto direto que o Inter-SM se depara às 14h do próximo domingo (14/07), no Estádio 19 de Outubro, onde enfrenta o São Luiz pela terceira rodada do Grupo 13, atrás da vitória para seguir na dianteira da chave e segurar o rival na corrida pela classificação.

- Fizemos uma semana muito boa de trabalho. Ainda temos uma atividade para ajustarmos as últimas coisas e ir lá enfrentarmos o São Luiz. Sabemos que temos condições de vencer eles lá. É um jogo muito difícil, mas temos potencial. Viemos de um bom jogo contra o Ypiranga em casa, por pouco não veio a vitória, fomos por boa parte do jogo superiores. Então vamos à Ijuí para vencer, vamos jogar em cima, buscar os três pontos e aumentar ainda mais nossa expectativa pela classificação. Vai ser muito difícil, mas vamos para vencer. - afirmou o goleiro alvirrubro Samuel.

Até o momento da segunda fase os comandados do técnico Lucas Fossatti venceram a lanterna ARE por 1 a 1 na primeira rodada, em Rosário do Sul, e empataram com o Ypiranga em 1 a 1, em Santa Maria. Já o São Luiz foi superado por 2 a 1 na rodada de estreia pelo Ypiranga, em Campinas do Sul, e goleou a ARE por 4 a 0.

Confira a tabela de classificação do Grupo 13 e os jogos da rodada:

s2Member®