CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Semifinais da Copa Santa Maria de Futebol 7 ocorrem neste domingo

Azar, The Blacks, Resenha e Tamoio lutam por uma vaga na grande final da terceira edição do torneio

O próximo domingo (14/07) promete fortes emoções e grandes duelos pelo Copa Santa Maria de Futebol 7, a principal competição da modalidade de todo município e da região central. Isto porquê será o dia de conhecer os dois finalistas da terceira edição do certame promovido pela Paniz Eventos Esportivos e pela Liga Santamariense de Futebol 7 com a disputa das duas partidas da semifinal.

Os primeiros a se enfrentarem na quadra principal do Complexo Esportivo Planeta Bola decidindo um lugar na grande final são as equipes do Azar e The Blacks, justamente os campeões das duas edições já realizadas da Copa Santa Maria de Futebol 7 e também finalistas de 2018.

Além disso os números idênticos dos dois clubes na atual competição aumentam a expectativa para o duelo das 17h30min. Até agora tanto Azar como The Blacks somam 100% de aproveitamento com quatro vitórias em quatro jogos.

Já o segundo finalista será definido na partida entre Resenha e Tamoio, que coloca frente a frente os campeões do Torneio Início da terceira e segunda edição respectivamente da Copa Santa Maria. Entre a fase de grupos e quartas de final o Resenha totaliza três jogos e três vitórias, enquanto o Tamoio três vitórias e um empate em quatro confrontos. A bola rola entre Resenha e Tamoio a partir das 18h30min.

A entrada no Planeta Bola para acompanhar as duas partidas pela semifinal da Copa Santa Maria de Futebol 7 é franca.

s2Member®