CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

União Independente vence clássico regional contra o La Máquina de virada

Vitória de 4 a 1 fora de casa manteve a equipe áureo-cerúlea na terceira colocação do Grupo A

A noite deste sábado (13/04) foi de reencontro do União Independente/Construtora Jobim/Grupo Apollo com a vitória na Série Ouro de Futsal 2019. Atuando na vizinha São Sepé, o clube áureo-cerúleo venceu de virada o clássico regional contra o lanterna La Máquina, no confronto válido pela décima segunda rodada do Grupo A.

Com o 4 a 1 no placar, o União chega a 20 pontos e segue na terceira colocação da chave, além de se manter invicto sob o comando do técnico Henrique Fortes. Agora já são seis jogos de invencibilidade desde que o treinador assumiu a equipe, com quatro triunfos e dois empates.

Contra o La Máquina o time santa-mariense foi para o intervalo perdendo por 1 a 0, construindo assim toda a reação na etapa final. O empate veio com gol contra do time sepeense e a virada alicerçada em gols de Pablo, Rafinha e novamente Pablo.

No próximo sábado (20/07) a equipe de Henrique Fortes recebe em Santa Maria a ASSAF pela décima terceira rodada, em confronto direto pelas primeiras posições do Grupo A já o time de Santa Cruz do Sul vem logo abaixo do União, na quarta colocação com os mesmos 20 pontos.

Já na terça-feira seguinte (23/07) o áureo-cerúleo volta as atenções para o Campeonato Citadino de Futsal, onde encara o Kamikaiser pela terceira rodada do Grupo A.

s2Member®