CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Azar e Tamoio levam a melhor na decisão do shoot out e avançam para final da Copa Santa Maria de Futebol 7

Data e horário da decisão da competição municipal ainda será confirmada pela Paniz Eventos Esportivos e Liga Santamariense de Futebol 7 (LSF7)

Sobrou emoção e tenção nas partidas pela fase semifinal da terceira edição da Copa Santa Maria de Futebol 7, realizadas ambas no entardecer deste domingo (14/07) no Complexo Esportivo Planeta Bola, no Bairro Nossa Senhoras das Dores.

Após o equilíbrio total em quadra e também do placar durante o tempo normal, as duas partidas foram decididas no chamado shoot out, assegurando o Azar e Tamoio para a grande decisão.

A classificação do Azar ocorreu sobre o The Blacks, na reedição da final de 2018 e reencontro dos dois campeões da Copa Santa Maria. No tempo normal, Richard e Samuel marcaram para o Azar, e Cesar e Everson, para o The Blacks. Já no shoot out, espécie de falta com a bola rolando em que o jogador de linha tem cinco segundos para se aproximar da meta e finalizar, Fon desperdiçou para o The Blacks, e Thiaguinho balançou as redes e manteve o Azar vivo na briga para ser o primeiro bicampeão do torneio.

Já na outra semifinal, Resenha e Tamoio empataram em 4 a 4, com gols de Peterson, duas vezes, Gabriel e Rafael para o Resenha, e Felipe, três vezes, e Elisandro para o Tamoio. Na decisão por shoot out, o Tamoio foi mais competente, marcando com Tobias, enquanto que Arilsom errou a cobrança do Resenha.

A data e horário da final entre Azar e Tamoio e a decisão de terceiro lugar entre The Blacks e Resenha serão confirmadas nos próximos dias pela Paniz Eventos Esportivos e Liga Santamariense de Futebol 7.

s2Member®