CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter-SM tropeça em Ijuí e cai para terceiro do grupo no Estadual Juvenil

Time sub-17 alvirrubro foi batido pelo São Luiz por 2 a 1

Após quatro jogos de invencibilidade o time sub-17 do Inter-SM voltou a ser derrotado no Campeonato Estadual Juvenil 2019, conhecendo assim a sua primeira derrota na segunda fase e a segunda em toda competição.

O algoz alvirrubro na terceira rodada foi o São Luiz, que não só superou o time de Lucas Fossati por 2 a 1 no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, como tirou o Inter-SM da zona de classificação do Grupo 13 no encerramento do primeiro turno.

O placar foi aberto logo no começo do jogo, com Piolho marcando para os donos da casa. No segundo tempo Dhonatan, de pênalti, deixou tudo igual para o Inter-SM e chegou ao seu terceiro gol no Estadual. Mas, faltando cinco minutos para o apito final, Eduardo Franciozi aproveitou falha da defesa alvirrubra para garantir a vitória de 2 a 1 para o São Luiz.

Com a derrota em Ijuí o Inter-SM caiu para a terceira colocação do Grupo 13, com os mesmo 4 pontos que iniciou a rodada. O São Luiz é o novo segundo colocado, com 6 pontos, e o Ypiranga é agora o líder absoluto com 9 pontos após a vitória de 3 a 2 sobre a lanterna Associação Rosário de Esporte (ARE), que ainda não somou pontos na segunda fase.

O clube alvirrubro aguarda agora a divulgação da tabela de jogos do returno pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

s2Member®