CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Corintians/ASIBA busca apoio com campanha de doações

(Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL)

Enquanto aguarda o início do segundo turno de Estadual de basquete, quando viaja até a capital para encarar as equipes da Sogipa e Grêmio Náutico União no primeiro final de semana de agosto, o Corintians/ASIBA se mobiliza para recarregar energia dentro e também fora da quadra para continuar representando Santa Maria com força no cenário gaúcho.

Disputando o calendário da Federação Gaúcha de Basketball com quatro equipes masculinas (sub-13, sub-14, sub-15 e sub-17), o Corintians tem no alto custo imposto pela nova fórmula de disputa do Estadual, que prevê jogos até o início de dezembro, um de seus maiores adversários na briga por títulos dentro das quadra.

E, para tentar garantir a presença no circuito masculino até o final da temporada, o clube, que conta com o aporte do Proesp (Programa Municipal de Apoio e Promoção do Esporte), lançou uma campanha de crowdfunding (espécie de financiamento coletivo que arrecada doações).

Para contribuir com qualquer valor, basta acessar a campanha no site vakinha, clicando aqui.

Na temporada atual, o Alviverde da General Neto fechou o primeiro turno com duas medalhas de terceiro lugar, com as equipes sub-14 e sub-17.

s2Member®