CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Sexta-feira de bola rolando para o União Independente na Série Ouro

Time áureo-cerúleo faz duelo direto pelas primeiras posições do Grupo A contra a ASSAF, de Santa Cruz do Sul

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

As três próximas rodadas da Série Ouro 2019 prometem e reservam fortes emoções para o União Independente Futsal/Construtora Jobim/Grupo Apollo. Em um intervalo de quinze dias a equipe do técnico Henrique Fortes irá encarar justamente os três adversários mais próximos na tabela do Grupo A: a ASSAF, de Santa Cruz do Sul e quarta colocada, a rival UFSM e a poderosa Assoeva, líder e vice-líder respectivamente. Ou seja, três dos chamados confrontos diretos das seis partidas restantes na fase.

Assim, é com o espirito de decisão que o time santa-mariense entra em quadra nesta sexta-feira (19/07), às 20h30min, no Centro Desportivo Municipal (CDM), contra a ASSAF, pela décima terceira rodada, para a primeira dessas batalhas que podem definir o futuro do clube na sequência da elite estadual.

- É uma sequência difícil, decisiva. No returno é que a gente começa a definir quem vai brigar pelo que. Lá atrás colocamos como meta de classificar entre os quatro primeiros e se possível entre os dois que passam direto para quartas. E se queremos isto realmente temos que pontuar nestes jogos. São confrontos diretos. Estamos empatados com a equipe de Santa Cruz do Sul e a quatro da UFSM. Mas temos que pensar jogo a jogo e primeiro vamos pensar no jogo de amanhã (sexta-feira). Trabalhamos a semana para isso. Lá perdemos os pontos e aqui queremos pelo menos trocar pontos com eles para conseguir na classificação uma folguinha e pensar mais na parte de cima do que na parte de baixo. - declara o goleiro santa-mariense Edinho.

Invicto desde a chegada do técnico Henrique Fortes, com quatro partidas e dois empates, o União é o terceiro colocado do Grupo A com 20 pontos. A ASSAF vem logo abaixo com os mesmo 20 pontos, mas como um jogo a mais que o time santa-mariense. Pelo primeiro turno do Grupo A equipe de Santa Cruz do Sul levou a melhor em seus domínios e venceu o União por 2 a 1.

Os ingressos antecipados para o confronto deste sábado custam R$ 7,00 e estão disponíveis com a diretoria e jogadores do clube até a noite desta quinta-feira (18/09). No dia do jogo o valor será R$ 10,00.

s2Member®